Carrinho

x
Seu carrinho está vazio

Atendimento

Formas de Pagamento +

A cobrança de suas compras é realizada através da plataforma de pagamentos seguros da Iugu Serviços na Internet S.A., cujo nome virá discriminado em sua fatura. Através da Iugu aceitamos pagamentos com os Cartões de Crédito Visa / Mastercard / American Express / Diners, e por Boleto Bancário. As transações de pagamento ocorrem em ambiente seguro e são criptografados e em nenhum momento o Partido NOVO armazena suas informações de Cartão de Crédito ou tem acesso a eles.

Política de Compras +

As compras são realizadas pelo site. Não realizamos atendimento presencial.
O site conta com uma plataforma de pagamentos segura, a Iugu Serviços na Internet S.A. e não mantém dados ou informações de cartão de crédito. Todas as compras possuem garantia de devolução por arrependimento, trocas por cor ou avarias previstas no Código de Defesa do Consumidor. As entregas são feitas pelos Correios.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00 pelos telefones (11) 4710-3002, (11) 94203-1602 ou pelo e-mail loja@novo.org.br

Política de Entrega +

A postagem será realizada em até 03 (três) dias úteis após a preparação da mercadoria e o processamento do pagamento. O prazo de entrega apresentado pelos Correios inicia-se ao fim desse trâmite.
Para calcular as opções de valor e frete, adicione os produtos ao seu carrinho de compras e, clique em "Calcular Frete". No momento de finalizar sua compra suas informações serão revisadas e confirmadas conforme sua escolha.
Se tiver qualquer dúvidas ou problemas no recebimento do(s) produto(s), você pode entrar em contato conosco pelo telefone (11) 4710-3002, (11) 94203-1602 (segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00) ou pelo e-mail loja@novo.org.br

Sua entrega poderá ser recebida por terceiros, mediante assinatura de comprovante de entrega. É importante que o responsável pelo recebimento confira, guarde a nota fiscal e cheque o produto.
É de extrema importância que haja uma pessoa no endereço de entrega indicado para receber a mercadoria. Em caso de devolução de pedidos devido ao não atendimento do carteiro e/ou endereço errado estes serão reenviados, mediante pagamento de novo frete por parte do comprador. Caso contrário, serão seguidos os procedimentos de reembolso adotados em casos de devolução.

Troca e Devoluções +

Troca de peças com defeitos ou avarias:

O prazo para detecção de defeitos ou avarias e troca por estes motivos é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original ou similar, para o endereço indicado pelo atendimento da loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da troca, e sua assinatura.
Para solicitar, ou se tiver dúvidas, você pode entrar em contato conosco pelos telefones (11) 4710-3002, (11) 94203-1602 (segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00). Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail loja@novo.org.br

Troca de tamanho, cor ou produto:

O prazo para troca é de 30 (tinta) dias a partir do recebimento. O primeiro passo é entrar em contato conosco pelos telefones (11) 4710-3002, (11) 94203-1602 (segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00) para notificar sobre a necessidade da troca. O produto a ser trocado deverá ser encaminhado, sem indícios de uso nem lavagem, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original ou similar, para o endereço indicado pelo atendimento da loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da troca, e sua assinatura.
As trocas são feitas por cor, tamanho, ou item de mesmo valor.
Após o recebimento do produto na loja, enviaremos o novo produto escolhido em até 7 (sete) dias úteis.
Para solicitar, ou se tiver dúvidas, você pode entrar em contato conosco pelos telefones (11) 4710-3002, (11) 94203-1602 (segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00). Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail loja@novo.org.br
A primeira troca é gratuita. Os demais procedimentos de troca terão custos de frete pagos pelo comprador.

Devolução por arrependimento:

É garantido ao consumidor o direito de arrependimento em um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso nem lavagem, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original ou, para o endereço indicado pelo atendimento da loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da devolução, e sua assinatura.
Para solicitar, ou se tiver dúvidas, você pode entrar em contato conosco pelos telefones (11) 4710-3002, (11) 94203-1602 (segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00). Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail loja@novo.org.br
Após o recebimento do produto na loja, ele será checado em até 03 (três) dias úteis e, em seguida, a devolução do valor do produto acontecerá em até 15 (quinze) dias úteis. Não serão reembolsados valores do frete.

Considerações Gerais:
Nossa política de troca e devolução garante que os seus direitos, previstos no Código de Defesa do Consumidor, sejam cumpridos.
Se tiver qualquer dúvida sobre troca e devolução, você pode entrar em contato conosco pelos telefones (11) 4710-3002, (11) 94203-1602 (segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00) ou pelo e-mail loja@novo.org.br

Garantia +

Garantia

Todos os produtos da nossa loja têm garantia de 3 (três) meses após o recebimento contra defeitos de material, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção. Produtos que apresentem problemas de tal tipo serão enviados à assistência técnica sem nenhum custo adicional ao consumidor, de acordo com os termos de garantia. Para isso, é fundamental que esteja acompanhado da nota fiscal.
Os reparos a serem cobertos sem custo adicional são os causados por defeito de fabricação, e não causados por mau uso ou agentes naturais, lembrando que peças se desgastam naturalmente com o tempo. Também não serão reparados produtos que tenham sido levados a outra assistência que não a da loja do NOVO.