POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS:

SOBRE TROCAS:

Troca de peças com defeitos ou avarias:

O produto que apresentar defeitos ou avarias deverá ser encaminhado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original, para o endereço indicado pelo Atendimento da Loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da troca, e sua assinatura.

Para solicitar a troca, ou se tiver dúvida sobre trocas, você pode entrar em contato com a gente pelo telefone (11) 4710-3002 (dias úteis, das 09h00 às 18h00).

Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail loja@novo.org.br

 

Troca de tamanho, cor ou produto:

O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento e o primeiro passo é entrar em contato com a nossa loja através do telefone  (11) 4710-3002 (dias úteis, das 09h00 às 18h00) para notificar sobre a troca. O produto a ser trocado deverá ser encaminhado, sem indícios de uso nem lavagem, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original, para o endereço indicado pelo Atendimento da Loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da troca, e sua assinatura. Após o recebimento do produto, enviaremos o novo produto escolhido em até 7 dias úteis.

Para solicitar a troca, ou se tiver dúvida sobre trocas, você pode entrar em contato com a gente pelo telefone (11) 4710-3002 (dias úteis, das 09h00 às 18h00).

Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail loja@novo.org.br

Os custos com frete para o envio do novo produto são por conta do comprador.

 

Devolução por arrependimento:

É garantido ao consumidor o direito de arrependimento em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso nem lavagem, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original, para o endereço indicado pelo Atendimento da Loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da devolução, e sua assinatura.

Para solicitar a devolução você pode entrar em contato com a gente pelo telefone (11) 4710-3002 (dias úteis, das 09h00 às 18h00).

Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail loja@novo.org.br

Após o recebimento do produto, ele será checado em até 03 (três) dias úteis e, em seguida, a devolução do valor do produto acontecerá em até 15 (quinze) dias úteis. Não serão reembolsados valores do frete.

 

Considerações Gerais:

Nossa política de troca e devolução garante que os seus direitos, previstos no Código do Consumidor, sejam cumpridos.

Se tiver qualquer dúvida sobre troca e devolução, você pode entrar em contato com a gente pelo telefone (11) 4710-3002 (dias úteis, das 09h00 às 18h00) ou pelo e-mail loja@novo.org.br